Warning: Declaration of YOOtheme\Theme\Wordpress\MenuWalker::walk($elements, $max_depth) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home/comprecasaemorlando.com.br/www/wp-content/themes/yootheme/vendor/yootheme/theme-wordpress/src/MenuWalker.php on line 8

Como se vestir na Disney?

O começo do ano é período de descanso e, para muitos, de viagens à Disney. Certamente serão férias inesquecíveis, porém, para que sua viagem seja perfeita, conheça algumas regras de vestimentas dos parques, para não ser pego de surpresa.

FONTE

Uma regra básica e muito importante que acaba pegando muita gente de surpresa: adultos não podem entrar fantasiados, exceto em dias e eventos que os parques estejam promovendo festas à fantasia. Todos os anos muitos pais que vão fantasiados em conjunto com os filhos são barrados, passando por um momento desagradável e evitável. Anota aí: é proibida e entrada com fantasia se a pessoa tiver mais de 14 anos de idade.


Além das fantasias, maiores de 14 anos também estão proibidos de usar máscaras. Menores de 13 anos poderão usar máscaras desde que não cubra o rosto todo, ou seja, máscaras como Darth Vader, por exemplo, não são permitidas. Muitos questionam que na própria Disney são vendidas máscaras que cobrem o rosto todo e, portanto, não poderiam ser proibidas, mas as regras dos parques são rígidas: não pode.


Roupas excessivamente rasgadas também são proibidas. O conceito é subjetivo, por isso lembre-se que a cultura americana tende a ser menos permissiva do que a nossa. Na dúvida, escolha outra roupa. O mesmo vale para roupas excessivamente decotadas ou excessivamente curtas. Também são proibidas roupas largas demais, que arrastem no chão ou que coloquem em risco a pessoa (enganchar em algum lugar) ou aqueles que o cercam (tropeçar na roupa).


Roupas com linguagens ou desenhos censuráveis ou obscenos também são proibidas. Novamente, um conceito muito subjetivo, melhor evitar qualquer estampa dúbia. Se, de alguma forma, puder incomodar, ofender ou causar mal-estar a algum grupo, raça, religião ou etnia ou insinuar algum crime, evite. Ainda que a roupa tenha sido comprada na própria Disney, isso não vai te salvar. Lojas vendem camisinhas e nem por isso você pode usá-las no interior do estabelecimento. Não tem negociação: ou troca a roupa, ou sai do parque.


Tatuagens consideradas inapropriadas não entram se estiverem expostas. Qualquer tatuagem que se enquadre no conceito do item anterior também pode ser motivo para barrar uma pessoa na entrada ou pedir sua retirada dos parques. Por isso, se você tem uma tatuagem que pode causar algum tipo de polêmica, é recomendável que a cubra e fique com ela coberta por todo o passeio, pois há funcionários por todas as partes de olho nos visitantes.


Para muitos, estas restrições podem parecer excessivas, mas todas elas foram pensadas para fazer dos parques Disney um lugar agradável e harmônico. Quando vamos à casa dos outros, nada mais justo do que respeitar suas regras!

CONHEÇA NOSSAS CASAS PARA TEMPORADA!

Disney

Conversar
Fale Conosco
Powered by