Warning: Declaration of YOOtheme\Theme\Wordpress\MenuWalker::walk($elements, $max_depth) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home/comprecasaemorlando.com.br/www/wp-content/themes/yootheme/vendor/yootheme/theme-wordpress/src/MenuWalker.php on line 8

Casas Brasileiras X Casas Americanas

As casas americanas não costumam ter a mesma estrutura das casas brasileiras. Existem algumas diferenças importantes que você precisa conhecer e nós estamos aqui para te contar!


Casa: Winter Garden – Duxbury Ln


Uma das primeiras diferenças que os brasileiros sentem é a quantidade e a distribuição das janelas. Ao contrário do Brasil, nem sempre as casas possuem muitas janelas ou janelas em cozinha e banheiros, por um motivo muito simples: não é necessário. A maioria das casas tem um sistema de ventilação que funciona muito bem e não deixa acumular umidade.


Casa: Orlando – Royal Estate


Uma diferença importante é que, como regra, as casas dos EUA vêm com os principais eletrodomésticos, mesmo quando não são mobiliadas. Isso é maravilhoso, pois se economiza muito dinheiro ao não precisar comprar fogão, geladeira, máquina de lavar e etc.


Casa: Winter Garden – Half Moon Lake Dr.


Luminárias de teto não são tão comuns, normalmente as luminárias estão no chão ou nas paredes. Pode parecer estranho no começo, mas é até mais seguro não precisar subir em uma escada para trocar uma lâmpada.


Casa: Winter Garden – Hollinston Creek #2


Como o próprio nome já diz, as casas dos EUA costumam ter “cozinha americana”, isto é, sala e cozinha em um mesmo ambiente. É que por lá não é tão comum ter empregados que ajudem nas tarefas domésticas, logo, as mães precisam cozinhar e ficar de olho nos filhos ao mesmo tempo, por isso o ambiente sem divisões.


Casa: Champions Gate Festival Townhomes


Muitas casas possuem sótão, uma espécie de porão, só que próximo ao teto da casa. Mas, ao contrário do que se vê em alguns filmes, não se deve transitar nele. No geral, o sótão serve apenas como isolante térmico entre o teto e o resto da casa, e não como um andar funcional. Por isso é preenchido com flocos de espuma e uma fina camada de gesso, sem um chão que suporte o peso de um ser humano.


Apesar das diferenças, as casas americanas costumam ser mais confortáveis e espaçosas do que as brasileiras, além de ter melhor infraestrutura e área de lazer. Conheça uma de nossas casas, você vai se apaixonar!

VEJA NOSSAS CASAS PARA VENDA OU TEMPORADA

casa

Conversar
Fale Conosco
Powered by