Recorde de Turistas!

A cidade de Orlando bateu mais um recorde: além de se manter no primeiro lugar como destino mais visitado dos EUA, e um dos destinos mais visitados do mundo, alcançou a impressionante marca de 75 milhões de turistas. Este número representa um aumento de 4% em relação ao ano anterior.

O número de brasileiros que visitaram a cidade também teve um aumento significativo: 893 mil visitantes, um aumento de mais de 8% em relação ao ano anterior. Além disso, a cidade também bateu recorde de visitas de americanos (com um aumento de 4%), de visitantes internacionais (com um aumento de 5%) e bateu recorde de voos de cias aéreas internacionais (com um aumento de 11%).

E, para continuar se mantendo no topo, as principais atrações da cidade já planejam muitas novidades para continuar atraindo cada vez mais turistas. Os parques da Disney prometem uma bela expansão: atrações novas, mais opções de hospedagem e até mesmo de locomoção.

Uma das estreias mais aguardadas pelos fãs é a área temática Star Wars Galaxy´s Edge, na Disney, onde os fãs do filme poderão pilotar a Millenium Falcon em uma missão secreta e também participar de uma batalha entre a Primeira Ordem (First Order) e a Resistência (Resistence) e muito mais, nas diversas novas atrações inspiradas no universo do Star Wars.

Outro projeto muito aguardado é o novo teleférico da Disney, o Disney Skyliner, que ligará os parques Hollywood Studios e Epcot aos hotéis Disney’s Caribbean Beach Resort, Disney’s Art of Animation Resort, Disney’s Pop Century Resort, e o novo hotel, Disney’s Riviera Resort. A melhor parte: andar no Skyliner será gratuito!

O novo hotel da Disney, o Disney’s Riviera Resort, será o 15º hotel do Disney Vacation Club e contará com 300 quartos dos mais diversos tipos. Este hotel será da categoria luxo, portanto, promete uma infinidade de mimos para seus hóspedes, entre elas, um restaurante sofisticado na cobertura com vista privilegiada para o Epcot e para o Hollywood Studios!

A Universal Orlando também está expandindo e promete muitas novidades para 2019. A mais esperada foi a montanha russa Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, no Islands of Adventures. Em matéria de hospedagem, a Universal reagiu à crescente demanda por hotéis econômicos e lança agora, em 2019, a primeira parte do Endless Summer Resort, o Surfside Inn and Suites, com quartos a um preço popular e apartamentos onde dormem até 6 pessoas. O hotel também conta com transporte gratuito para os parques da Universal e horas extras nos parques.

Graças a estas constantes inovações e expansões, Orlando se mantem sempre atraente para visitas, pois mesmo aqueles que já visitaram a cidade no ano anterior sabem que encontrarão muitas novidades se retornarem. Projeções já indicam que o recorde de turista será batido novamente em 2019.

VEJA NOSSAS CASAS PARA VENDA OU TEMPORADA

Disney, turismo, Universal