Investimento em imóveis.

É público e notório que investimento em imóveis é, hoje, uma das modalidades mais seguras e lucrativas do mercado. A novidade que chama a atenção é a localização desses imóveis: é cada vez maior o número de investidores brasileiros que decidem investir em imóveis no exterior, principalmente em Orlando.

Segundo dados da Orlando Regional Realtors Association (Associação das Imobiliárias da Região de Orlando), o Federal Reserve Board (Fed – o banco central norte-americano) deve manter a taxa básica de juros estável e isso estimulou as vendas de todos os tipos de residências, que saltaram 30% em em comparação ao começo do ano. Já as vendas de casas em condomínios dispararam 42% na mesma base de comparação.

Vários fatores estão levando os brasileiros a investir e imóveis por lá, mas o principal é o retorno financeiro que ele gera. Ao alugar por temporada o imóvel adquirido, o valor vem em dólar, o que, por si só, já seria superior a um aluguel pago em reais. Mas, além deste benefício, a cidade de Orlando tem muita procura durante todo o ano, por ser uma das cidades mais visitadas do mundo, o que permite que os valores cobrados por aluguel sejam superiores à média do Brasil.

E se um dia desejar vender o imóvel adquirido, também é lucro certo: de acordo com uma pesquisa divulgada pela revista Forbes, os preços das residências da cidade subiram 9% apenas em 2017, com um potencial de alta de 35% até 2021. Qual outro investimento que valoriza em 35% e em dólar?

Assim, por mais que o gasto inicial possa ser maior do que o de uma casa no Brasil, o lucro que este imóvel gera a longo prazo é muito maior. Em alguns meses o investimento pode se pagar e ainda continuará sendo uma fonte de renda para o resto da vida.

Benefícios de investir em um país que tem uma economia estável e uma moeda forte. Se o proprietário souber anunciar a sua casa usando portais especializados em Vacation Homes, o retorno estimado é de até 12% ao ano, com o que é possível quitar totalmente o imóvel e ainda obter renda extra.

Como bônus, investir em um imóvel pode assegurar o direito a um visto permanente para residir nos EUA, algo que abre mais portas para o brasileiro, caso um dia ele decida mudar de país. Some-se a isso a baixa taxa de juros e impostos reduzidos que estimulam o investimento no país e na cidade mais as semelhanças de Orlando com o Brasil, que despertam simpatia dos brasileiros pelo local e temos uma receita de sucesso garantido.

Investir em casas na cidade de Orlando é, hoje, um dos negócios mais lucrativos em matéria de imóveis: cidade com alta procura que garante a sua casa constantemente alugada e aluguel pago em uma moeda que vale quatro vezes mais do que a moeda nacional.

VEJA NOSSAS CASAS PARA VENDA OU TEMPORADA

investimento