Orlando no verão!

Orlando é um dos destinos turísticos mais visitados do mundo e, justamente por isso, a cidade está sempre investindo em novidades para seus visitantes. No período de férias, estes investimentos são ainda maiores, uma vez que nesta época fluxo de turistas aumenta. Conheça a seguir algumas das novidades para o mês de julho em Orlando.

Julho é inverno no Brasil, mas é verão em Orlando, portanto, temporada de calor. Isso significa que os parques aquáticos estarão abertos para refrescar os visitantes e, claro, lançando novidades. É o caso do KareKare Curl, nova atração do Aquatica: um tobogã inspirado em uma onda em forma de curva que recebe apenas duas pessoas de cada vez. O diferencial deste tobogã é que o público precisa escalar a parede de onda vertical o que gera uma aventura de alta adrenalina.

O Wild Florida abrirá um novo parque no estilo safári e estão investindo pesado na atração: o novo parque significará uma expansão de quase seis vezes do local. Não é um safari convencional, os hóspedes terão a opção de dirigir seus próprios veículos ou andar em um passeio de buggy guiado. Mais de 100 animais nativos da Flórida estarão no local. Para completar, contará com uma tirolesa, o que permite aos visitantes sobrevoarem o parque.

Óbvio que as crianças não ficariam de fora em uma cidade reconhecida como o melhor turismo infantil do mundo. Em meio a muitas novidades, o Crayola Experience se destaca por fugir do convencional e proporcional experiencias diferentes: as crianças poderão de tirar selfies, colorir e personalizar seus próprios Scribble Scrubbies, um brinquedo que pode ser desenhando e depois lavado para casa.

Também tem novidade na hospedagem. Além das atrações, a cidade também inaugurou novas hospedagens, como o Surfside Inn and Suites, um novo hotel com valor mais em conta, localizado no Universal’s Endless Summer Resort. O valor da diária é 170 dólares. A princípio pode não parecer tão em conta assim, porém o Surfside tem suítes espaçosas para seis pessoas, ou seja, dividido por sei o valor da diária seria de aproximadamente 28 dólares por pessoa, um preço incrível se você levar em conta a localização e conforto que o hotel oferece.

Também tem muita novidade na gastronomia. A cidade, que já possuí muitos restaurantes das mais diversas nacionalidades ganha novas atrações no meio do ano. Uma delas é o Bigfire, que será inaugurado no verão norte-americano com culinária a lenha e decoração de uma pousada à beira do lago. Os hóspedes também poderão fazer churrascos e jogar jogos no pátio do local.

Estas são apenas algumas das muitas novidades que você poderá conhecer em Orlando no mês de Julho. Proporcione para sua família férias inesquecíveis!

VEJA NOSSAS CASAS PARA VENDA OU TEMPORADA

Orlando, turismo, verão