Dia dos Namorados em Orlando

Orlando não é apenas um lugar excelente para crianças, férias ou lazer, é também um destino muito romântico, ideal para celebrar o dia dos namorados.

Ainda que lá o dia dos namorados se comemore em fevereiro, é perfeitamente possível comemorar o nosso dia dos namorados (12 de junho) na cidade, pois ela possuí inúmeras atrações para casais disponíveis o ano todo, desde passeios românticos até aventuras.

Para casais mais tradicionais, que queiram contemplar um pôr do sol juntos, a recomendação é o ICON Orlando, uma roda gigante que te permite ver o horizonte e boa parte da cidade desde cima, localizada em uma vizinhança com ótimas opções gastronômicas, para emendar um jantar romântico. Ideal para dias claros no horário do pôr do sol, a vista é belíssima.

Também é possível comemorar a data em um dos muitos cruzeiros disponíveis na cidade, como por exemplo o Seven Seas Lagoon, que pode incluir, entre outros, jantar, bebida liberada, show de fogos de artifício e música ao vivo. Cada cruzeiro pode ser customizado de acordo com o desejo do cliente. É possível até reservar um barco e fazer um cruzeiro surpresa para o seu par.

Para os amantes da arte, o dia pode ser celebrado no Museu Mennello de Arte Americana no Lago Formosa. Além das atrações do museu, você também conhecerá com um belo jardim para um passeio romântico e fotos inesquecíveis. Também conta com restaurantes charmosos nas redondezas, para emendar um jantar à luz de velas.

Para aqueles casais que já estão pensando em casamento, existe uma variedade de opções nos parques da Disney para tornar o pedido inesquecível. Basta entrar em contato com antecedência, escolher o tipo de evento desejado e a equipe do parque se encarregará de tudo. Não existe dia melhor para fazer essa proposta, não é mesmo?

Para casais mais aventureiros não faltam opções: desde um passeio de balão ao pôr do sol até nadar com os golfinhos, é possível entrar em contato com a natureza em suas mais diversas formas: praias, parques e florestas. Uma caminhada, um piquenique, qualquer evento ao ar livre pode virar uma surpresa romântica.

Um simples passeio por um bairro histórico pode ser o suficiente para tornar seu dia dos namorados inesquecível: Winter Park pode ser o bairro mais recomendado para explorar devido à concentração de prédios bonitinhos, lojas peculiares e restaurantes saborosos. Um passeio panorâmico de barco também é uma opção, permitindo que se visitem locais românticos como o Jardim Kraft Azalea e a Ilha da Sicília.

Não importa o estilo do casal, a cidade de Orlando tem um passeio na medida para tornar seu dia dos namorados inesquecível.

VEJA NOSSAS CASAS PARA VENDA OU TEMPORADA

Dia dos Namorados, Orlando