Carnaval em Orlando

Quer fugir do carnaval? Orlando é a sua cidade! Quer pular carnaval sem confusão e violência? Orlando também é a sua cidade! A cidade oferece excelentes opções para quem quer curtir um carnaval seguro e civilizado e também oferece opções para quem quer fugir dele.

E não pense você que por ser organizado o carnaval de Orlando é pequeno e inexpressivo. Uma das festas que ocorre na cidade, a Mardi Gras, é uma das maiores festas de carnaval do mundo! São cerca de dois meses de festa, que ocorrem especialmente nos parques temáticos, todas as noites, de fevereiro a abril.

O evento conta, além das fantasias, com desfiles de carros alegóricos, artistas performáticos, shows de bandas famosas e comidas típicas. Você vai saber que a celebração do Mardi Gras está acontecendo no momento em que entrar no parque: a incrível decoração em tons de roxo, verde e dourado, além da tradicional música zydeco – são inconfundíveis.

Uma das principais atrações da celebração é o French Quarter Courtyard e estará localizado na área New York da Universal Studios. Não deixe de ver o desfile, que acontece entre 19h30 e 20h30, dependendo do clima no dia. Normalmente o desfile conta com carros alegóricos, música, festa e comidas típicas. Tudo muito bem organizado e seguro.

Shows especiais também são uma atração complementar à festa. A Universal sempre traz grandes artistas para apresentações que acontecem logo após o desfile. Dependendo do cantor ou banda, o show pode ter grande lotação, mas isto não será um problema, uma vez que também é possível acompanhar as apresentações por um telão, assistindo ao show sem precisar entrar no meio da multidão.

Para quem quer fugir do carnaval, a cidade oferece uma infinidade de opções. Como o carnaval de Orlando não toma as ruas da cidade, é perfeitamente possível fazer atividades não relacionadas à folia sem qualquer contratempo. Você pode frequentar shoppings, fazer passeios por parques e praças, passeio de balão, comer em bons restaurantes, assistir a uma partida de basquete do Orlando Magics, voar de asa delta, passear de barco ou até visitar um museu.

E nada impede que se façam um roteiro misto, com algumas atrações carnavalescas e outras totalmente desvinculadas da folia. Por exemplo, durante o dia é possível fazer passeios pela cidade, conhecer o comércio, as áreas de lazer, fazer programas para apreciar as belezas naturais e, na parte da noite, curtir atrações de carnaval nos parques da Disney.

Em Orlando carnaval não é uma imposição, é escolha. E existe celebração de carnaval para todas as idades nos principais parques temáticos. Basta selecionar as que mais te agradam ou as que melhor atendem à sua família e pular carnaval em segurança, sem confusão, sem violência e sem preocupações.

VEJA NOSSAS CASAS PARA VENDA OU TEMPORADA

carnaval, Orlando